Treinamento de Vendas - NeuroVendas - O Poder da Neurociência Nas Vendas | Jonas Pires
Treinamento de Vendas – NeuroVendas – O Poder da Neurociência Nas Vendas

NeuroVendas

O Poder da Neurociência Nas Vendas

A Formação em Neurovendas tem como objetivo principal fornecer recursos de última geração amparados pela neurociência e pela programação neurolinguística para desenvolver as habilidades comerciais e relacionais dos participantes, preparando cada um nas dimensões técnica, emocional e comportamental para obtenção uma influência muito mais efetiva em vendas e consequentemente, muito mais resultados.

Objetivo

O NeuroVendas atinge áreas que
outros métodos de treinamento não conseguem.

O NeuroVendas é um Treinamento de Vendas de Alto Desempenho que mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma "posição" na mente do consumidor. Na última década, incríveis avanços aconteceram na neurociência e na compreensão do cérebro. Algumas das aprendizagens foram aplicadas para entender a decisão de compra dos consumidores.

Assim surgiu a disciplina Neurovendas: um fascinante estudo que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões de compra dos nossos clientes e ajudam a melhorar os resultados das vendas.

Pesquisas mostram que 95% das nossas decisões de compra são inconscientes. São tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente. E que o gatilho final de decisão vem do Cérebro Velho ou Reptiliano.

Hoje 80% dos produtos lançados no mercado falham. Isso porque quando conduzimos um processo tradicional de pesquisa de mercado acabamos perguntando para a parte mais consciente do nosso cérebro, que é Cérebro Novo, a parte que representa somente a 5% do nosso processo decisório de compra.

Sabendo que o verdadeiro decisor de compras é o cérebro reptiliano, suas estratégias de vendas devem ser aplicadas com os princípios de comunicação que falem diretamente com ele.

A verdadeira venda não acontece nos shoppings, nas salas de atendimento ou nas lojas, mas dentro da cabeça do cliente. É o cérebro do cliente que precisa ser convencido de que determinado produto é melhor que o concorrente, é o cérebro que precisa ser estimulado a comprar. Ele que é atraído por uma marca e rejeita outra. Por isso, é na mente do cliente que precisamos atuar se desejamos nos tornar um campeão de vendas.

Conhecer como funciona o cérebro do consumidor é a última fronteira que separa um produto da carteira do cliente.

TÓPICOS ABORDADOS NA FORMAÇÃO

  • CONCEITOS DE NEUROMARKETING;
  • SALES MODEL CANVAS (METODOLOGIA);
  • COMO FUNCIONA A MENTE HUMANA: CÉREBRO CÓRTEX, CÉREBRO LÍMBICO, CÉREBRO REPTILIANO;
  • FATORES EMOCIONAIS, MENTAIS E SOCIAIS QUE AFETAM NOSSAS DECISÕES;
  • NEUROCIÊNCIA E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADO À VENDAS;
  • COMO PRODUZIR MENSAGENS, EXPERIÊNCIAS E IDÉIAS QUE CHEGUEM AO CÉREBRO POR MEIO DOS CINCO SENTIDOS;
  • 8 ESTRUTURAS CEREBRAIS PARA TOMADA DE DECISÃO;
  • DNA DA VENDA PELA NEUROCIÊNCIA;
  • NEUROCIÊNCIA E PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADO À VENDAS
  • IDENTIDADE PROFISSIONAL E POSICIONAMENTO;
  • SUPERAÇÃO DE CRENÇAS LIMITANTES PARA ATINGIR E SUPERAR METAS;
  • GATILHOS MENTAIS PARA SUPERAR OBJEÇÕES;
  • ESTRUTURA DE UM DISCURSO DE NEUROVENDAS;
  • MAPEAMENTO CEREBRAL;
  • APLICAÇÃO DE NOVO MODELO MENTAL;
  • GERÊNCIA DO FUNIL DE VENDAS;
  • RAPPORT;
  • ESCUTA ATIVA - MODELO OC x OR.

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