Vendedores de Alta Performance – Jonas Pires

Vendedores de Alta Performance

Vendedores de Alta Performance

Insights, Estratégias e Técnicas Avançadas

Este treinamento não guia apenas aqueles que estão começando a vender. Ele traz todo o processo e o fundamento das vendas. Assim sendo, serve tanto para o vendedor iniciante quanto para aquele que já tenha experiência e pretenda aperfeiçoar sua performance.

Vender é uma ciência que pode ser apreendida e aprimorada. E o que este treinamento faz é mostrar o caminho, o passo a passo para obter resultados melhores em vendas. Além disso, apresenta insights e técnicas fundamentais para melhorar metas e, com isso, expandir os conhecimentos até alcançar o nível de expert.

Objetivo

O NeuroVendas atinge áreas que
outros métodos de treinamento não conseguem.

Capacitação de vendedores / atendentes com as melhores práticas de vendas; Fechar vendas sem ter contato direto com o cliente é sempre um grande desafio! Você não consegue descobrir rapidamente o perfil do seu cliente (ou prospect) e além disso não consegue analisar as reações dele durante a negociação ou quando está apresentando as objeções.


Com este treinamento seus participantes serão capazes de criarem e identificarem oportunidades através destes canais. Além de aprenderem a persuadir com sucesso seus Leads ou Prospects convertedo-os a novos clientes.


Apresentar técnicas práticas de vendas de aplicação imediata para capacitar o participante a atuar estrategicamente em vendas, tanto de produtos como de serviços. Os participantes serão capazes de identificar o tipo e perfil do cliente no qual está atendendo.

Através deste treinamento todos os participantes aprenderão a prospectar novos clientes, reativar clientes inativos e vender novas soluções para clientes ativos e superar seus limites em vendas que não estavam sendo superados anteriormente.

O treinamento dá total condições para o participante superar seus limites e pontos fracos em vendas.; Atingir os agentes motivadores e individuais de cada participante;

TÓPICOS ABORDADOS NA FORMAÇÃO

  • INTRODUÇÃO EM VENDAS;
  • METAS X OBJETIVOS (PESSOAIS E PROFISSIONAIS);
  • VENDAS TRADICIONAIS X VENDAS CONSULTIVAS;
  • PROCESSOS DA VENDA E SUAS ETAPAS;
  • COMO PRENDER A ATENÇÃO DO CLIENTE;
  • COMO CRIAR UMA CARTA DE VENDAS PARA GERAR CONVERSÕES EM VENDAS;
  • 3 MODELOS DE E-MAIL PARA RESGATAR CLIENTES INATIVOS;
  • COMO PERSUADIR O CLIENTE ATRAVÉS DO TELEFONE;
  • COMO CRIAR UM ROTEIRO EFICAZ QUE TRAGA RESULTADOS;
  • COMO CONVERTER LEADS EM CLIENTES REAIS;
  • DESAFIO: ESTABELECER E SUPERAR METAS;
  • RAZÃO X EMOÇÃO (MODELO: 80X20);
  • IR – INDICADORES DE RESULTADO;
  • DE VENDEDOR A GESTOR DE NEGÓCIOS;
  • EMOÇÃO E RACIONALIDADE NAS NEGOCIAÇÕES;
  • SUCESSO EM VENDAS;

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